A Gestão Eclesiástica

19/08/2013 21:48

 

Com a competitividade crescente entre as Igrejas Cristãs Evangélicas no Brasil e no Exterior, aquelas que conseguem projetar, fazendo Missões e Evangelismos com eficiência levam grande vantagem.

É por isso que a Gestão Eclesiástica é uma das características mais valorizadas pelas Igrejas que aderem a esta atividade para os seus Membros e Obreiros.

Independentemente da área de atuação, conhecer técnicas de Gestão e Administração é um diferencial importante ao Ministro e Obreiro que pretendem destacar-se com a sua Vocação Ministerial, fazendo diferença na conquista de Almas para Cristo. 

Nos últimos anos, os Ministros Evangélicos perceberam que a correta Gestão de trabalhos é algo que pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso, e por isso, a Gestão tem sido considerada como uma das competências essenciais para quem pretende um trabalho sólido e modernizado.

O Itespep preparou Cursos de Evangelismo, Missões, Gestão e Administração Eclesiástica, entre outros totalmente a distância, pelo sistema EAD com apostilas e módulos de estudos para a sua Chamada Ministerial.

Estes cursos estão com valores promocionais neste semestre. Conheça os cursos no site abaixo:

www.itespep.com.br